Edição 2014

Postado 18/03/2014 - 23h00

Prezados,

 

O motivo do nosso contato é para informar que no dia 31 de março corrente, em Curitiba, com início às 08h00, será realizada uma grande festa em que os bolsistas TOP terão com a oportunidade de celebrar o Programa TOP 2016, com o Exmo. Governador do Estado do Paraná, Sr. Beto Richa, Exmo. Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Sr. Evandro Rogério Roman, atletas, técnicos e dirigentes que tem se destacado no esporte do nosso estado.

 

Para que possamos dar continuidade à organização deste evento, no qual os bolsistas TOP 2016 são as estrelas, gostaríamos de contar com a participação desta EAD (Entidade de Administração do Desporto) no sentido de divulgar junto aos seus atletas TOP o evento e também contar com sua presença no mesmo.

 

Informações preliminares sobre o evento:

 

O evento será realizado em Curitiba no dia 31 de março, no período da manhã. Além dos bolsistas TOP, o evento será aberto também à comunidade esportiva em geral, incluindo Diretores dos Estabelecimentos de Ensino onde os alunos estudam, técnicos desportivos, atletas não bolsistas, autoridades municipais, familiares e amigos dos bolsistas e comunidade em geral;

 

O translado do bolsista será de responsabilidade do mesmo.

 

O endereço de realização do evento será divulgado oportunamente.

 

Desta forma, para que possamos garantir o fluxo de informações de forma organizada, convidando o maior número de pessoas para essa grande celebração e envolvendo os bolsistas, seus familiares e amigos para que possamos contar com a presença dos mesmos no evento, recomendamos que cada EAD adote uma logística de divulgação e alguns procedimentos de abordagem, para que as informações e a organização do evento possam atingir os bolsistas.

 

A partir de hoje estaremos realizando contatos telefônicos individualizados e personalizados, com os 1.500 bolsistas além do envio de e-mails informativos.

 

Acontece, porém que, independente das ações que estamos adotando, o apoio da sua EAD é fundamental. Primeiro porque o processo de escolha de diversos bolsistas passou por cada uma das Entidades de Administração do Desporto. Segundo porque o envolvimento com os seus bolsistas é, indiscutivelmente, muito mais próximo do que o da equipe gestora do TOP.

 

Desta forma, gostaríamos de contar com a importante e efetiva participação desta EAD no que se refere a mobilização dos bolsistas desta modalidade no deslocamento de suas cidades de origem até o local do evento em  Curitiba.

 

Temos a certeza do empenho de todos nessa grande e importante empreitada, agradecendo pela atenção e dedicação, nos colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

 

EM ANEXO SEGUE INFORMATIVO DE DIVULGAÇÃO DO EVENTO, QUE PODE SER UTILIZADO PRELIMINARMENTE PARA DIVULGAR REGIONALMENTE.

 


 
 
 

Postado 14/03/2014 - 20h30

 

Postado 11/02/2014 - 20h30

Prezados,


Na última Terça-feira pela manhã (04/02/2014) esteve reunida a Comissão Estadual de Avaliação do Programa Talento Olímpico para deliberação sobre o preenchimento de vagas remanescentes da categoria Top Escolar e Top Escolar Paralímpico.

 

Após a análise de todos os ofícios e de inúmeros currículos foram identificados  atletas de sua federação com possibilidades de integrar a lista de contemplados pelo programa Talento Olímpico do Paraná.

 

Sendo assim duas(2) bolsas da categoria TOP Escolar estão disponíveis para o preenchimento.

 

Vimos por meio deste, com vistas à regularização imediata dessas bolsas e objetivando viabilizar esse pagamento, solicitar a indicação de dois atletas que se enquadre nos critérios da categoria TOP ESCOLAR e possua cadastro online, seguindo sempre, critérios de pontuação da entidade até o dia 20 de Fevereiro de 2014.

 

A Liga de Handebol do Paraná respeitando a relação dos atletas inscritos e classificados na categoria TOP Escolar - Handebol, indica para estas bolsas as atletas:

  1. PALOMA CRISTINA GOMES - CLUBE ASTORGA/HANDEBOL
  2. TAYNA PUGINA SILVA - CLUBE ASTORGA/HANDEBOL

Relação de Inscritos e Indicados - LHPR/Paraná Handebol (Titulares / Suplentes) - Atualizado em 11/02/2014

 

Tal procedimento consiste em encaminhar a ficha de inscrição online impressa devidamente assinada, todos os documentos do bolsista: cópia do RG e CPF, cópia do RG e CPF do responsável legal, declaração de matrícula escolar, cópia do comprovante de residência, atestado médico original liberando para a prática esportiva, cópia do contrato de abertura de conta no Banco do Brasil em nome do bolsista e três (03) vias completas do contrato e caderno de encargos assinadas e rubricadas, além do ofício da Instituição realizando tal indicação.

 

Para que o bolsista consiga gerar o seu contrato no link http://www.uel.br/projetos/top2016/2013/homologados.phpprecisamos que nos confirmem o nome completo, categoria e CPF do mesmo imediatamente através do e-mail talentoolimpico@sees.pr.gov.br para que possamos homologar o bolsista no sistema online.

 

Caso contrário a Entidade de Administração do Desporto deverá encaminhar um ofício de desistência da vaga por não ter atleta que se enquadre nos critérios.

 

Sem mais para o momento, na certeza de que contaremos com seu pronto atendimento, aproveitamos a oportunidade para renovar os nossos votos de estima e consideração.


Agradecemos e aguardamos retorno.


 

Destaques

Parceiros

Contato

LHPR / PARANÁ HANDEBOL facebook.com/paranahandebolhpr
twitter: paranahandebol
instagram:parana_handebol
flickr: paranahandebol
(44) 99988-6768 parana@paranahandebol.com.br